O Departamento de Psicologia e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores têm o privilégio de receber o Professor Jon Mills que irá realizar uma conferência intitulada – “Traumas do Desenvolvimento, Patologias da Vinculação e Condições Borderline”. O Professor Jon Mills é filósofo, psicanalista e psicólogo clínico e Professor de Psicologia na Adler Graduate Professional School em Toronto, no Canadá. É membro da American Academy of Clinical Psychology e da Academy of Psychoanalysis e psicólogo clínico registado pelo College of Psychologists of Ontario.
Obteve vários prémios ao longo da sua vida profissional, entre os quais o Gradiva Award (2006, 2011 e 2013), o Goethe Award (2013) e o Otto Weininger Memorial Award (2015) pela Canadian Psychological Association.
A conferência, aberta a toda a comunidade, decorrerá no próximo dia 12 de Março, das 16h às 17h, na sala de audiovisuais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
Aqui fica o convite para estar presente.

Convite

FONTEFaculdade de Ciências Sociais e Humanas
Artigo anteriorArtigo “MACBIOBLUE: Biotecnologia Azul na Macaronésia”
Próximo artigoEstudante Sara Tavares Medeiros defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico