O Doutor José Noronha Rodrigues, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia e Gestão (Departamento de Economia e Direito) da Universidade dos Açores, é nomeado Delegado para os Açores do Instituto de Derecho Iberoamericano e Responsável pela secção “Refugiado e Asilo”.

O instituto de Direito Iberoamericano é uma associação, sem fins lucrativos, que surge como uma iniciativa de académicos e profissionais de direito, para fomentar o desenvolvimento de temáticas jurídicas. Para conseguir estes objetivos, o Instituto promove publicações científicas diversas, organiza cursos breves, seminários, congressos e conferências, todas correlacionadas com o objeto social do Instituto. Ao delegado para os Açores competirá em parceria com este Instituto dinamizar na Universidade dos Açores a área cientifica de Direito em todas as suas vertentes.

A nomeação, outorgada pelo Doutor José Ramón de Verda y Beamonte, Professor Catedrático de Direito Civil da Universidade de Valência (Espanha), ocorreu no dia 20 de julho.

Artigo anteriorCandidaturas a Mestrados e Doutoramentos | 2.ª Fase
Próximo artigoProtocolo assinado entre UAc e a ARRISCA