Tem estado a decorrer no nosso Pavilhão Desportivo a “XII Taça Reitor”, na modalidade de futsal, evento organizado pelo Gabinete de Desporto dos Serviços de Ação Social Escolar em colaboração com a Associação Académica da Universidade dos Açores.
Este evento, já na sua 12ª edição, surge na sequência do sucesso obtido nas edições anteriores e visa promover e estimular a prática desportiva como forma de desenvolver hábitos de vida saudável, estimular um espírito de sã camaradagem e espírito desportivo e criar momentos e oportunidades de convívio e festa entre todos os intervenientes.

Numa 1ª fase realizada entre 16 de abril e 18 de maio, participaram 9 equipas representando as várias Faculdades, assim como, uma equipa representativa dos docentes, investigadores e funcionários. Esta fase apurou 4 equipas para as meias finais cujos resultados foram os seguintes:
Fac. Ec. e Gestão “A” vs. Lic. Proteção Civil e G. Riscos 4 – 3
Fac. C. Sociais e Humanas “A” vs. Fac. C. Sociais e Humanas “B” 2 – 7

No dia 30 de maio, 4ª feira, pelas 18h15, irá decorrer a final no nosso Pavilhão a final entre as equipas vencedoras, Fac. Ec. e Gestão “A” e Fac. C. Sociais e Humanas “B”. Para este jogo, que se prevê interessante e emotivo, convidamos toda a comunidade académica.

Artigo anteriorCursos intensivos de línguas estrangeiras
Próximo artigoEquipa da FCSH vence XII Taça Reitor