A Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores tem abertas as candidaturas à 2.ª edição do Curso Breve de Empreendedorismo e Inovação, o qual confere creditação de 6 ECTS, num total de 60 horas de lecionação, em horário pós-laboral.

Esta 2.ª edição tem como novidade o funcionamento do curso em regime híbrido, presencialmente em Ponta Delgada e remotamente, podendo ser frequentado por estudantes em vários espaços geográficos.

O curso visa fornecer competências na área do empreendedorismo e inovação, assente numa perspetiva prática, bem como facultar ferramentas para o processo de desenvolvimento de um novo produto e/ou negócio. É dirigido a empresários, empreendedores e colaboradores de organizações afetos ao desenvolvimento de novos produtos e/ou serviços e a estudantes e trabalhadores que desejem adquirir e melhorar as suas competências em empreendedorismo e inovação. As habilitações mínimas de candidatura são o ensino secundário ou equivalente. O programa do curso pode ser consultado no portal da UAc.

Artigo anteriorLançamento do Livro e Manual Pedagógico “O Mundo de Gaspar Frutuoso”
Próximo artigoEdição n.º 9 da rubrica Cê de Ciência – Ivan Pavlov