O Prémio novobanco dos Açores para o melhor estudante do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, relativo ao ano letivo 2022/23, será atribuído a Beatriz Gaspar, da licenciatura em Gestão. O prémio tem um valor de mil euros, a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no novobanco dos Açores.

A cerimónia realizar-se-á no dia 14 de novembro, pelas 17h00, no anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada e contará com a presença da Presidente da Comissão Executiva do novobanco dos Açores, Marta Guerreiro, de um membro da equipa reitoral, do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, do Diretor da licenciatura em Gestão, Francisco Silva, entre outros docentes, estudantes e convidados.                                                                

Este prémio é um incentivo à qualidade e à excelência e resulta de uma parceria entre o novobanco dos Açores e a UAc, premiando, assim, a excelência há 15 anos. A atribuição do prémio é precedida por uma palestra intitulada “May you live in interesting times” — Perspetivas e desafios para a economia global, nacional e regional, que será proferida por Carlos Andrade, Chief Economist do novobanco. 

A sessão aberta ao público, não requer inscrição prévia, será atribuído um certificado de participação.

Artigo anteriorRui Paiva nomeado Diretor do Jornal Açoriano Oriental
Próximo artigoUAc acolhe a apresentação pública do livro “Lua, a fronteira da Terra”