A Universidade dos Açores celebra no dia 17 de janeiro o seu 46.º aniversário, com uma sessão solene que terá lugar pelas 10:00 na Aula Magna, no campus de Ponta Delgada.

A cerimónia, precedida de cortejo académico, contará com as intervenções dos Presidentes do Município, do Governo Regional dos Açores e da Assembleia Legislativa Regional, bem como da Presidente da Direção da Associação Académica da UAc, do Presidente do Conselho Geral da UAc e do Magnifico Reitor, integrando três momentos musicais da responsabilidade de estudantes e docentes do Conservatório Regional de Ponta Delgada e do Trio Jazz MPM.

Durante a cerimónia, o Magnífico Reitor distinguirá os estudantes diplomados em 2019-2020 e 2020-2021 com classificações iguais ou superiores a 17 valores, bem como outros membros da comunidade académica.

A Universidade dos Açores convida a comunidade académica e a comunidade em geral a associar-se à celebração que será transmitida em direto aqui, e cujo programa pode ser consultado abaixo.

Artigo anteriorUAc recebe estudantes da Escola Secundária Antero de Quental
Próximo artigoTradutores refletem sobre tradução – A tradução de literatura açoriana