O Instituto de Investigação em Ciências do Mar – OKEANOS da Universidade dos Açores, convida a comunidade académica e o público em geral a visitar o website oficial do projeto REMORA, no qual está envolvido.

Este projeto tem como objetivo reforçar a excelência e competitividade do OKEANOS, do Observatório Oceânico da Madeira, e da CITEB da Ilha da Reunião, com o intuito de se tornarem “Horizon Europe Champions”. Através de um processo de capacitação, nomeadamente a nível de recursos humanos, transferência de conhecimento e capacidade de inovação, o projeto visa ajudar estes centros de investigação das “Outermost Regions” a reforçar o seu posicionamento estratégico e as suas ligações com as principais redes da União Europeia através de uma estratégia de internacionalização conjunta.

Artigo anteriorArtigo “Dos Dados à Ação: Estudos de Longo Prazo e Estratégias de Conservação para a Biodiversidade dos Artrópodes dos Açores” em destaque no UAciência
Próximo artigoCarnaval, teatro e sociedade: entre os palcos e a escola