A Universidade dos Açores recebeu no campus de Ponta Delgada, nos dias 24 e 26 de abril, cerca de quatrocentos estudantes do 11.º e do 12.º de escolas da ilha de São Miguel.

Os estudantes percorreram os stands das diversas faculdades e escolas da instituição, descobrindo os diversos Cursos Técnicos Superiores Profissionais e Licenciaturas que a instituição oferecerá no próximo ano letivo, os vários serviços de apoio social disponibilizados aos estudantes (bolsas, consultas médicas e de psicologia, alojamento, entre outras) e as muitas atividades de integração promovidas pela Associação Académica da Universidade dos Açores.

Ao longo dos dois dias, os estudantes escutaram atuações d’ Os Tunídeos, da TAUA (Tuna Académica da Universidade dos Açores) e da Tuna Com Elas e visitaram o campus, participando nas diversas atividades programadas pelas faculdades e escolas.

Percorra a galeria para ver o resumo do primeiro dia:

Percorra a galeria para ver o resumo do segundo dia:

Artigo anteriorEstudante Jéssica Melo Mendes defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoEstudantes de Enfermagem visitam EUA através do programa Bridging the Atlantic