Construa o seu futuro connosco. Candidate-se aos cursos de mestrado e doutoramento da Universidade dos Açores para ingresso no ano letivo 2019/20.

Descubra na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas de Educação e Formação, deEducação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, de Filosofia para Crianças, de História Insular e Atlântica (Séculos XV-XX), de Relações Internacionais: O Espaço Euro-Atlântico e de Tradução e Assessoria Linguística. A 1.ª fase de candidaturas aos mestrados desta faculdade finda a 30 de junho.

Para prosseguir estudos de doutoramento em História Insular e Atlântica (Séculos XV-XX), em Ilhas Atlânticas: História, Património e Quadro Jurídico-Institucional ou em Literaturas e Culturas Insulares, candidate-se até 8 de julho.

As candidaturas realizam-se aqui. Consulte aqui os editais do concurso. Para mais informações contacte queroestudar@uac.pt ou 296 650 157.

Descubra aqui mais informação sobre os objetivos, saídas profissionais, planos de estudo de cada curso ou contacte o diretor do seu curso de opção para mais informações.

Artigo anteriorAbertas candidaturas a mestrados e doutoramentos da Faculdade de Ciências e Tecnologia
Próximo artigoUAc em ação de divulgação em Santa Maria