O IV CICA Congresso Internacional Interdisciplinar da Criança e do Adolescente, subordinado ao tema “Diversidades”, e organizado pelo NICA – Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente da Universidade dos Açores, terá lugar de 17 a 19 de outubro de 2019, no Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

A organização convida a apresentar uma comunicação ou um poster sobre investigação ou boas práticas em áreas que se insiram na temática do congresso, tais como: intervenção precoce, contextos educativos, educação inclusiva, psicologia, famílias, expressões artísticas, filosofia para crianças, ocupação de tempos livres, entre muitos outros.

As comunicações não poderão exceder os 15 minutos e os posters deverão apresentar-se em formato vertical, respeitando as seguintes medidas máximas: 70 cm de largura e 100 cm de altura.

As comunicações e os posters podem ser feitos em português, inglês ou espanhol.

As propostas de comunicação ou poster, sob forma de resumo, devem ser enviadas para o e.mail nica.diretor@uac.pt até ao dia de 23 de setembro de 2019.

O resumo deve reunir as seguintes condições:
– vir acompanhado por uma breve nota curricular do proponente;
– conter a seguinte informação: título; nome do(s) autor(es); instituição; e.mail;
– ter entre 500 e 600 palavras;
– incluir a lista das principais referências bibliográficas.

Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso, sendo os resultados divulgados até ao dia 30 de setembro.

Artigo anterior“Compósitos para embalagens com propriedades antimicrobianas” em destaque na NO Revista com a UAc
Próximo artigoÚltima oportunidade para candidatura a mestrado ou doutoramento 2019/20