A Universidade dos Açores acolheu, no dia 28 de setembro, os novos alunos dos seus cursos dos ensinos universitário e politécnico, na Cerimónia de Abertura Oficial das Atividades Letivas, em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.

Houve um momento de convívio com a participação, em Ponta Delgada, da TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores e, em Angra do Heroísmo, da Tuna Académica Sons do Mar da UAc e da Neptuna – Nobre Enfermagem Poderosa Tuna Universitária nos Açores.

Os alunos foram recebidos pelos membros da Equipa Reitoral, pelos Diretores de Serviços e pela Presidente da Direção da Associação Académica da UAc, que contextualizaram o funcionamento da Instituição bem como os recursos e dinâmicas que se encontram ao seu dispor.

A sessão formal foi encerrada pela Magnífica Reitora da Universidade dos Açores, Prof.ª Doutora Susana Mira Leal, seguindo-se de um teaser do lançamento do primeiro EP da Estudantina Universitária dos Açores, que estará disponível em várias plataformas de streaming a partir do dia 4 de outubro. Terminada a sessão, seguiu-se um lanche em ambos os campi.

Artigo anteriorReunião de lançamento Projeto MSP4BIO na UAc
Próximo artigoCongresso “La Mémoire en questions : transmission, transferts et mises en récit”