Realizaram-se no dia 4 de março, pelas 14h30m, no Anfiteatro VIII da Universidade dos Açores, as Provas de Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais, requeridas por Alison Michel Ramos da Silva.
As provas foram avaliadas por um júri presidido pela Doutora Suzana Nunes Caldeira, Vice-Reitora para o Ensino e a Gestão Académica desta Universidade, sendo vogais os Doutores Gualter Manuel Medeiros do Couto, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores; Sandra Cristina Semião Carvalho Miranda de Oliveira, Professora Auxiliar do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa; Áurea Sandra Toledo de Sousa, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores; e Eduardo Manuel de Almeida Leite, Professor Adjunto da Escola Superior de Tecnologias e Gestão da Universidade da Madeira.
As provas constaram da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada: “O impacto económico da Covid-19 nas Microentidades da Região Autónoma da Madeira.”
O júri deliberou, após votação nominal, atribuir à candidata a qualificação de aprovada, por unanimidade, e a qualificação expressa pela menção “com distinção”, por unanimidade.
À nova Doutora os nossos parabéns e votos das maiores felicidades.



