Já está nas bancas mais uma edição do “Agora”, projeto editoral da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, publicado como suplemento no jornal Açoriano Oriental na última sexta-feira de cada mês.

Na edição de abril colaborou o Alumni da Universidade dos Açores Rui Paiva. Licenciado em Comunicação Social e Cultura, foi também Presidente da Associação Académica da Universidade dos Açores para o mandato de 2017-2018. Na sua “Crónica dos tempos da Universidade”, Rui recorda as “Amizades vividas em tertúlias linguarejas em sítios que já estavam moldados à nossa forma, em festas universitárias e outras noitadas de copos, em épicas maratonas de estudo e em modo de stress “pré”-traumático vivido em coletivo antes das frequências.”. Destaca ainda a seriedade com que sempre assumiu a representação dos seus pares em orgãos da UAc e na qualidade de Presidente da Associação Académica, onde diz ter encarado “desafiantes incumbências, desde de a gestão de equipas à necessária habilidade política, passando pela hercúlea gestão financeira.”

Ao Rui e a todos os nossos Alumni desejam-se as maiores felicidades!

“Crónica dos tempos da Universidade”

Artigo anteriorEstudante Joana Pereira Costa defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoUAc recebe cerca de 200 alunos em “Semana Aberta”