No próximo dia 18 de outubro, entre as 18h e as 19h30 (fuso horário dos Açores), terá lugar uma Aula Aberta dedicada ao tema “Filosofía, ética y escritura de sí”, com o Prof. Oscar Espinel Bernal, da Universidad Pedagogica Nacional da Colômbia (por zoom).

Oscar Espinel Bernal é Doutor pela Universidade de Buenos Aires, na área das Ciências da Educação, Mestre em Educação pela Universidad Pedagógica Nacional e Licenciado em Filosofia pela Universidade Nacional da Colômbia. É membro do Grupo de Investigación Filosofia, Sociedad y Educación – GIFSE, trabalhando nas áreas da filosofia da educação, da educação para os direitos humanos, da formação para a cidadania e dos estudos foucaultianos.

Esta sessão marca o início formal do Ano Letivo do Mestrado em Filosofia para Crianças, sendo também uma coorganização do projeto escuto.te: vozes das infâncias entre a filosofia e a política, do NICA: Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente, da Universidade dos Açores.

A sessão decorrerá por Zoom e é aberta todos os interessados. Para participar, basta enviar um email com essa indicação para escuto.te@gmail.com.

Artigo anteriorCatástrofes Naturais na História: Colóquio Internacional
Próximo artigoEquipa reitoral visita o Campus da Horta