À semelhança do que aconteceu nos demais campi da UAc, a comunidade académica de Ponta Delgada reuniu-se, no passado dia 16 de dezembro, num jantar solidário de Natal, que juntou estudantes, colaboradores docentes e não docentes, familiares e amigos.

O evento, que juntou à mesa mais de 150 pessoas, decorreu no bar central da UAc, em Ponta Delgada, e as receitas reverteram a favor do fundo social de emergência dos Serviços de Ação Social da Universidade dos Açores.

O jantar contou com a participação da Estudantina Universitária dos Açores e do coro “Vozes ao Entardecer”, da Academia Sénior da Instituição, que presentearam os presentes com uma brilhante atuação, individual e em conjunto.

A UAc agradece ao Caloura Hotel Resort e à Futurismo Azores Adventures pelos prémios disponibilizados para o jogo do bingo, realizado no decorrer do jantar, cujas receitas reverteram, também, para a causa.

A todos os membros da comunidade académica, familiares e amigos, a reitora desejou uma quadra festiva recheada de saúde, amor e alegria.

Artigo anteriorCHEGALVORADA recebe prémio de Produtor de Excelência 2022
Próximo artigoÉ Natal na UAc