Encontra-se aberta a chamada de trabalhos para 8ª edição da World Conference on Qualitative Research (WCQR). Esta conferência mundial dedicada à investigação qualitativa e organizada pela Ludomedia, com o apoio da Universidade dos Açores (UAc), decorrerá em simultâneo no campus de Ponta Delgada da UAc, em Joanesburgo na África do Sul e on-line, entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2024.

Até 29 de setembro de 2023, os resumos em inglês com um máximo de 300 palavras poderão ser submetidos no website oficial da conferência e as notificações de aceitação serão recebidas em novembro. É também em novembro, após a receção destas notificações, que a inscrição deve ser realizada. É admitida igualmente a proposta de painéis de discussão, especialmente vocacionados para projetos de investigação, devendo o resumo, nestes casos, ter no máximo 1250 palavras.

Os docentes e investigadores da UAc terão um desconto de 50% face às taxas de inscrição indicadas no website da WCQR. Outras informações úteis encontram-se disponíveis para consulta no website oficial da WCQR.

Artigo anteriorAssinatura de Memorando de Entendimento entre a UAc e o Consulado do Equador no Porto
Próximo artigoCláudia Neto Viegas defendeu provas de Doutoramento em Ciências do Mar