O Blog Azores Tourism Connections, em parceria com o Núcleo de Estudantes de Turismo da Universidade dos Açores (NETUA) e a Faculdade de Economia e Gestão (FEG) promove o debate sobre “Estratégias do Turismo dos Açores 2030”, que terá lugar no dia 8 de janeiro às 16h00, no Anfiteatro VIII da Universidade dos Açores, no campus de Ponta Delgada.

Este debate, centrado na apresentação das ações do poder público para o turismo nos Açores, conta com a presença da Diretora Regional do Turismo, Rosa Costa, do Presidente da FEG, João Teixeira, da Diretora da Licenciatura em Turismo, Daniela Fantoni, da Presidente do NETUA, Carolina Lopes. A mesa principal será composta pela Coordenadora do Açores DMO, Carolina Mendonça e pelos vogais José Tostes e Paulo Garcia.

O objetivo do evento é fomentar o debate sobre a gestão pública do turismo, abordando temas como o processo de certificação do destino Açores como primeiro arquipélago sustentável certificado pela Earth Check, o “Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores – Horizonte 2030″ e os desafios da gestão dos trilhos.

O evento é direcionado a alunos, empresários da área e demais interessados, tem entrada livre, não sendo necessária inscrição.

Artigo anteriorErasmus Mundus em Marine EnviRonment recebe marca de “Good Practices”
Próximo artigoArtigo “Magnetismo cósmico” em destaque no UAciência