Estudante Bárbara Moniz Vasconcelos defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico

13 maio | 10h00 | Sala de Reuniões FCSH

34

Realizam-se no dia 13 de maio, pelas 10h00, na Sala de Reuniões da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Bárbara Moniz Vasconcelos.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Adolfo Fernando da Fonte Fialho, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores Hélder Manuel Arsénio Lopes, professor associado com agregação da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade da Madeira e Maria Isabel Dias de Carvalho Neves Cabrita Condessa, professora auxiliar com agregação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Ambientes facilitadores de aprendizagens com a Educação Física. Um estudo em Contexto de Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico”.