Realizam-se no dia 27 de fevereiro, pelas 10h00, na Sala de Reuniões da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico requeridas por Isabel Raposo do Vale.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Adolfo Fernando da Fonte Fialho, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, sendo vogais as doutoras Cristina Maria Mesquita Gomes, Professora Adjunta da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança e Ana Isabel da Silva Santos, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “A Transição Educativa na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico”.

Artigo anterior“A intervenção profissional no processo de cuidar” de idosos é tema de conferência no Campus de Angra do Heroísmo
Próximo artigoEstudante João Pedro Rosa Freire defende provas de Mestrado em Engenharia Agronómica