Realizam-se no dia 11 de fevereiro, pelas 10:30, na Sala D.042 da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics desta Universidade, as provas de Mestrado em Gestão do Turismo Internacional, requeridas por Joana Correia Borges.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor João Pedro Almeida Couto, professor associado com agregação da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores António José Vasconcelos Franco Gomes de Menezes professor auxiliar com agregação da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics e Osvaldo Dias Lopes da Silva, professor auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia, ambos da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Perceção da qualidade do serviço nos transportes marítimos de passageiros”.

Artigo anteriorEstudante Bruno Miguel Duarte do Amaral defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais
Próximo artigoArtigo “A calçadeira de Walcott” e os peixes dos Açores: uma história com 5 milhões de anos” em destaque no UAciência