Realizam-se no dia 13 de setembro, pelas 15h00, no Anfiteatro VII da Universidade dos Açores, as provas de doutoramento em Ciências do Mar requeridas por Maria João Alves de Oliveira da Cruz.

As provas serão avaliadas por um júri presidido pela doutora Ana Teresa da Conceição Silva Alves, vice-reitora para a Área Académica da Universidade dos Açores,  por delegação do Reitor desta Universidade, sendo vogais os doutores Karim Erzini, professor associado com agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, Cristina Brice Pita, investigadora principal do Centro de Estudos do Ambiente e do Mar da Universidade de Aveiro, Maria Clara Correia de Freitas Pessoas de Amorim, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, José Manuel Viegas Oliveira Neto Azevedo, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, João Manuel dos Anjos Gonçalves, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, e Mónica Cordeiro de Almeida e Silva, investigadora auxiliar do MARE – Marine and Environmental Sciences Center.

As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada Exploring Operational Interactions between Cetaceans and Fisheries in the Azores/Estudo das interações operacionais entre os cetáceos e atividade de pesca nos Açores.

Artigo anteriorUAc promove o seminário internacional “Female public intellectuals: critical thinking and social activism”
Próximo artigoEstudante Flávia Cabral Pires defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico