Estudante Mário Fernando de Oliveira Moura defende provas de doutoramento em História Insular e Atlântica (séculos XV-XX)

07 de janeiro | 09:00 | Anfiteatro VIII

71

As provas serão avaliadas por um júri presidido pela Doutora Ana Teresa da Conceição Silva Alves, Vice-Reitora para a Área Académica da Universidade dos Açores,  por delegação do Reitor desta Universidade, sendo vogais os Doutores António Nuno Rosmaninho Rolo, professor associado com agregação do Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro, Jorge Miguel de Melo Viana Pedreira, Prof. Auxiliar da Faculdade de Ciências Socais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, João Manuel de Almeida Teles e Cunha, Prof. Auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Católica Portuguesa, Susana Maria Goulart Pereira da Costa, Prof.ª Auxiliar com agregação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, Maria Margarida Mendonça Vaz do Rego Machado, Prof.ª Auxiliar da Faculdade de Ciências Socais e Humanas da Universidade dos Açores e Susana Paula Franco Serpa Silva, Prof.ª Auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores.

As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada Introdução da Cultura do Chá na Ilha de S. Miguel no século XIX (subsídios históricos).