Realizam-se no dia 4 de março, pelas 15h00, na Sala Vitorino Nemésio da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Nélia Correia Soares.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pela doutora Maria Isabel Dias de Carvalho Neves Cabrita Condessa, professora auxiliar com agregação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores Maria Margarida da Silva Aguiar Pacheco e Adolfo Fernando da Fonte Fialho, ambos professores auxiliares da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Rola charola, fora da gaiola! A Criança e as Expressões, do Estágio Pedagógico aos contextos não formais de aprendizagem”.

Artigo anteriorArtigo “A jazida do Eemiano da Baía de Nossa Senhora da Luz (Santiago, Cabo Verde)” em destaque no UAciência
Próximo artigoCandidaturas abertas ao II Workshop de Tradução