Realizam-se no dia 13 de fevereiro, pelas 14:00, no Auditório do Complexo Pedagógico da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente desta Universidade, as provas de Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza, requeridas por Pedro Leandro Alves Soares Machado.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pela doutora Rosalina Maria de Almeida Gabriel, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores António Félix Flores Rodrigues e Rui Miguel Pires Bento da Silva Elias, ambos profs. Auxiliares das Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada Estudo paleoclimático e paleobotânico de Angra do Heroísmo a partir dos fósseis incorporados nas cinzas vulcânicas do Monte Brasil”.

Artigo anteriorArtigo “A calçadeira de Walcott” e os peixes dos Açores: uma história com 5 milhões de anos” em destaque no UAciência
Próximo artigoFilosofâncias: oficinas de filosofias e infâncias