Realizam-se no dia 13 de novembro, pelas 09h30, na Sala D042 da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, requeridas por Pedro Miguel Garcia Medeiros.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Pedro Portugal de Sousa Nunes, professor auxiliar da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores João Carlos Aguiar Teixeira, professor auxiliar e Gualter Fernandes Martins Câmara, professor auxiliar convidado, ambos da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Práticas de gestão de uma empresa de hotelaria: o caso do La Isla y El Mar Hotel Boutique *****”.

Artigo anteriorUAc volta a promover aula aberta de Zumba
Próximo artigoEstudante Rodrigo Pereira Franco Botelho defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água