Realizam-se no dia 15 de abril, pelas 10h00, na Sala MCEE I (D042) da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Gestão de Empresas (MBA), requeridas por Ricardo João Pacheco Fraga.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor José António Cabral Vieira, professor associado com agregação da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores Francisco José Ferreira Silva e João Carlos Aguiar Teixeira, ambos professores auxiliares da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Análise dos proveitos permitidos às empresas distribuidoras de serviços energéticos em Portugal”.

Artigo anteriorComunicação de falecimento do estudante Luís Jaime Linhares
Próximo artigoATUALIZAÇÃO: CANCELADO. Universidade dos Açores e Instituto Universitário Militar celebram o 70º aniversário da NATO