Realizam-se no dia 23 de abril, pelas 09h30 horas, na Sala MCEE I da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, requeridas por Rita de Fátima Ferreira Massa.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pela doutora Maria da Graça Câmara Batista, professora auxiliar da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores João Carlos Aguiar Teixeira e Pedro Portugal de Sousa Nunes, ambos professores auxiliares da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Atividades de Gestão na empresa Cingel Atlântico – Informação e Gestão, LDA”.

Artigo anteriorEstudante Vera Lúcia Correia Mota defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoUAc assina memorando de entendimento com a Universidade do Vale de Taquari