Terá lugar no dia 18 de outubro, pelas 14:00, no auditório Norte da Universidade dos Açores, a 4ª sessão do NURPConVida. Esta é uma iniciativa do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc, que tem como objetivo estabelecer a ligação entre os estudantes e as organizações de eventos da região.

As sessões anteriores contaram com a presença da organização do festival TREMOR, da Associação Cultural- A Pontilha e da J&M Eventos. Nesta 4ª sessão é o Estúdio13  Espaço de Indústrias Criativas, que marca presença.

O Estúdio 13  Espaço de Industrias Criativas é um espaço de reunião de indústrias criativas que privilegia a criação, produção e a apresentação das mais variadas vertentes artísticas. Divido em três áreas distintas (Produtora de Audiovisuais, Escola de Artes Performativas e Black Box), o Estúdio 13 conta ainda com uma equipa de profissionais de excelência, formados e especializados nas diferentes áreas que disponibiliza.

Este evento requer inscrição, que deve ser efetuda junto de um dos membros do núcleo, e garante certificado de participação. O NURPConVida é aberto a toda a comunidade académica.

 

 

 

Artigo anteriorUAc e Hospital Internacional dos Açores em reunião
Próximo artigo“Compreender a Matemática” na UAc