Terá lugar no dia 15 de novembro, pelas 14:00, no auditório Norte da Universidade dos Açores, a 5ª sessão do NURPConVida. Esta é uma iniciativa do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc, que tem como objetivo estabelecer a ligação entre os estudantes e as organizações de eventos da região.

As sessões anteriores contaram com a presença da organização do festival TREMOR, da Associação Cultural- A Pontilha, da J&M Eventos e do  Estúdio13  Espaço de Indústrias Criativas. Nesta 5ª sessão é a organização do festival Wine in Azores que marca presença.

O Wine in Azores é o maior evento empresarial dos Açores, estando colocado entre os maiores eventos da especialidade em Portugal. É, na sua essência, uma feira de promoção de vinhos onde os produtores de vinho mais carismáticos de Portugal vêm dar os seus produtos à prova. 

Este evento requer inscrição, que deve ser efetuda junto de um dos membros do núcleo, e garante certificado de participação. O NURPConVida é aberto a toda a comunidade académica.

Artigo anteriorUAc recebe representantes do projeto “Ilhas de Inovação”
Próximo artigoReitor da UAc reúne com Presidente do Grupo Parlamentar do PS e Deputado dos Açores pelo PS na Assembleia da República