Terá lugar no próximo dia 13 de março, pelas 14:30, no Anfiteatro VIII da Universidade dos Açores, mais uma sessão do NURPConVida. Esta é uma iniciativa do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc, que tem como objetivo estabelecer a ligação entre os estudantes e as organizações de eventos da Região.

As sessões anteriores contaram com a presença da organização do festival TREMOR, da Associação Cultural- A Pontilha, da J&M Eventos, do Estúdio13  Espaço de Indústrias Criativas, da organização do festival Wine in Azores e da Missão Sorriso. Neste mês de março são os Tunídeos- Tuna Masculina da Universidade dos Açores, que marcam presença.

A Tuna Masculina da Universidade dos Açores, organiza, anualmente, o El AçorFestival Internacional de Tunas, que nos próximos dias 22 e 23 de março sobe ao palco do Coliseu Micaelense, sendo esta a sua XX edição. Nesta 7.ª sessão de NURPConVida, os membros da Tuna vão partilhar com os estudantes como organizam um festival internacional deste género.

As inscrições devem ser feitas junto dos membros do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc e garante, ainda, certificado de participação.

Artigo anteriorEstudantes do Colégio Militar e das Escolas Secundárias do Montijo e de Amora na UAc
Próximo artigoEstudante Paulo César Fróes Bulhões defende provas de Mestrado em Educação e Formação