O Ciclo de Palestras de Medicina do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade dos Açores promove a palestra “Farmacovigilância: notificação de reações adversas a medicamentos”, ministrada pela Unidade de Farmacovigilância dos Açores (UFA), que decorrerá no próximo dia 19 de outubro, pelas 18:15h, na Universidade dos Açores – anfiteatro IX da Escola Superior de Saúde – Departamento de Enfermagem, Saúde da Família e Comunidade.

“Farmacovigilância: notificações de reações adversas a medicamentos” é do interesse de toda a comunidade, pois pretende demonstrar os passos para que todos consigamos notificar a entidade competente, INFARMED, I.P., de eventuais reações adversas a medicamentos, de forma a que estas sejam conhecidas e minimizadas.

Esta é uma iniciativa de carácter gratuito, aberta a toda a comunidade, não sendo necessária inscrição e garante certificado de participação.

Artigo anteriorOs Açores é uma das regiões do mundo com maior quantidade de dados de biodiversidade disponível em acesso aberto
Próximo artigoAlumnus da UAc vence Prémio de Doutoramento em Ecologia