No dia 26 de janeiro de 2019, a partir das 10h, decorrerá na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, o primeiro Filosofâncias: oficina de filosofias e infâncias, integrado no Encontro Presencial dos alunos do Mestrado em Filosofia para Crianças.

Trata-se de um encontro que irá promover uma série de sessões de Filosofia para Crianças com cerca de uma centena de alunos do Ensino Básico da EBS de Vila Franca do Campo, acompanhados de pais e encarregados de educação. As sessões serão facilitadas por especialistas na área, atuais e antigos alunos do Mestrado em Filosofia para Crianças da Universidade dos Açores, que estarão em Ponta Delgada por ocasião de um mais encontro presencial do curso.

Este evento é organizado pela equipa do projeto de Filosofia para Crianças da EBS de Vila Franca do Campo, pelo NICA: Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente e pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo.

Artigo anteriorV Encontro de Supervisores de Estudantes de Enfermagem na UAc
Próximo artigoEstudante Verónica de Jesus Azevedo Morais defende provas de Mestrado em Ambiente, Saúde e Segurança