Os Serviços de Ação Social Escolar da Universidade dos Açores (SASE-UAc), em parceria com o Centro de Desenvolvimento Infantojuvenil (CDIJA ) e o Núcleo de Investigação e Intervenções Terapêuticas Especializadas (NIITE), realiza a II edição do “Mental NIITE Sounds” no próximo dia 13 de abril, pelas 20h30,  no bar dos SASE-UAc

As sessões do “Mental NIITE Sounds” são dinamizadas por profissionais especializados em musicoterapia e storytelling que através da criação artística e de técnicas terapêuticas visam facilitar o diálogo e a compreensão de questões essenciais à saúde mental. O evento contará com a participação especial do grupo musical Reflexos de Origem, composto por Luis Senra e Filipa Gomes.

O evento, aberto a toda a comunidade académica,  é de participação livre, voluntária e gratuita, mas carece de inscrição através do formulário disponível aqui.

Esta atividade está incluída no âmbito do Programa de Promoção de Sucesso e Redução de Abandono no Ensino Superior financiado pelo Governo de Portugal.

Artigo anteriorEstudantes do Instituto Politécnico de Leiria visitam a UAc
Próximo artigoEdição n.º 27 da rubrica Cê de Ciência: o que é a Econometria?