A Comissão de Acompanhamento de Estudantes com Necessidades Educativas Especiais da Universidade dos Açores elegeu o mês de maio para promover o Ciclo de Sessões de Sensibilização para a Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais/Necessidades de Saúde Especiais (NE/NSE). A iniciativa integra quatro sessões, de acordo com o programa em anexo.  

A primeira sessão intitula-se “INCLUI-TE/NOS …  COM PESSOAS COM PARALISIA CEREBRAL” e tem como associação convidada a Associação de Paralisia Cerebral de S. Miguel. Decorrerá no dia 9 de maio em Ponta Delgada, das 9h00 às 10h30, no Anfiteatro IX da Universidade dos Açores, com transmissão para os polos de Angra do Heroísmo e da Horta.

A entrada é livre/gratuita e será atribuído certificado de participação.

A INCLUSÃO É UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS, como pessoas, com ou sem necessidades especiais/necessidades de saúde especiais, na qualidade de estudantes, docentes, profissionais ou futuros profissionais nas mais diferentes áreas, colegas, amigos, familiares, ou noutras situações que envolvam a nossa relação com os outros. Participa!!!… INCLUI-TE/NOS!!!…

Programa

Artigo anteriorMelhor estudante do MBA recebe Prémio de Excelência da EDA, S.A.
Próximo artigoEdição n.º3 da rubrica “Cê de Ciência” – Cientistas aos Quadradinhos (I)