A Comissão de Acompanhamento de Estudantes com Necessidades Educativas Especiais da Universidade dos Açores elegeu o mês de maio para promover o Ciclo de Sessões de Sensibilização para a Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais/Necessidades de Saúde Especiais (NE/NSE). A iniciativa integra quatro sessões, de acordo com o programa em anexo.  

A segunda sessão intitula-se “INCLUI-TE/NOS …  COM PESSOAS COM PERTURBAÇÕES DE VISÃO” e tem como associação convidada a Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal. Decorrerá no dia 16 de maio em Ponta Delgada, das 14h00 às 15h30, no Auditório Norte da Universidade dos Açores, com transmissão para os polos de Angra do Heroísmo e da Horta.

A entrada é livre/gratuita e será atribuído certificado de participação.

A INCLUSÃO É UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS, como pessoas, com ou sem necessidades especiais/necessidades de saúde especiais, na qualidade de estudantes, docentes, profissionais ou futuros profissionais nas mais diferentes áreas, colegas, amigos, familiares, ou noutras situações que envolvam a nossa relação com os outros. Participa!!!… INCLUI-TE/NOS!!!…

Artigo anteriorES das Laranjeiras acolhe sessão de divulgação da oferta formativa da UAc
Próximo artigoSeminário “A União Europeia e os Direitos Humanos”