Inscrições abertas para os Cursos Breves de Línguas Estrangeiras

Cursos Breves de Línguas Estrangeiras

743

Estão abertas as inscrições para os Cursos Breves de Línguas Estrangeiras da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Estas formações são organizadas pelo Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas e permitem a qualquer membro da comunidade com idade superior a 15 anos iniciar ou dar continuidade ao conhecimento de várias línguas estrangeiras.

Este ano letivo, a Universidade dos Açores oferece Cursos Breves de Inglês (nível elementar e nível intermédio), Francês (nível elementar), Espanhol para o Turismo (a aguardar aprovação pelos órgãos da UAc), assim como de Português Língua Estrangeira (nível elementar e intermédio), em Ponta Delgada, e Português Língua Estrangeira (nível elementar) em Angra do Heroísmo.

Para os candidatos Maiores de 23 anos à Universidade dos Açores está também previsto um Curso de Preparação para o Exame de Língua Portuguesa.

A informação detalhada sobre os cursos pode ser consultada no site da Universidade dos Açores (www.uac.pt |separador “Serviços à Comunidade”). Para outras questões contactar o Secretariado Geral da FCSH (telefone: 296 650 153 | email: carmelia.co.medeiros@uac.pt).

Artigo anteriorUAc tem mais uma doutorada em Ciências do Mar, especialidade de Ecologia Marinha
Próximo artigoIV Congresso Internacional Interdisciplinar da Criança e do Adolescente realiza-se em outubro na UAc