A InUAc- Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade dos Açores, marca presença no Workshop subordinado ao tema “Inovação em Tempos de Pandemia” no âmbito do projeto “Ilhas de Inovação”, que decorrerá, no dia 28 de fevereiro (segunda-feira), pelas 09h00, através da plataforma Zoom.

Neste workshop vão ser apresentados três casos de inovação durante a pandemia ao nível do digital, do empreendedorismo e do turismo, sendo que a InUAc será um desses casos.

O projeto Ilhas de Inovação, que decorre ao abrigo do Programa INTERREG Europa | Eixo “Investigação & Inovação”, centra-se nas oportunidades de diversificação das economias das regiões parceiras do projeto com o intuito de melhorar as suas políticas de inovação, potenciar novas atividades e produtos, e incentivar o empreendedorismo nas zonas geográficas do projeto de modo a permitir um intercâmbio de boas práticas entre membros. Este projeto tem como regiões parceiras os Açores, Madeira, Frísia (Países Baixos), Comunidade Urbana do Norte de Basse-Terre (Guadalupe, França), Samso (Dinamarca), Kuressaare (Estónia) e Região do Egeu do Norte (Grécia). Os participantes deste workshop têm, ainda, a oportunidade de dar contributos para o manual Tipping Guide .

Convidamo-lo a realizar uma pré-inscrição através do seguinte link.

Artigo anteriorUAc recebe estudantes da Escola Secundária das Laranjeiras
Próximo artigoSeminário: “A solidariedade transatlântica na nova conjuntura internacional”