A InUAc- Incubadora de Empresas da Universidade dos Açores e o MOVE ONG, organizam a primeira Feira do Empreendedor, já no próximo dia 15 de dezembro, das 10h30 às 19h00, na Aula Magna da Universidade dos Açores.

A Feira do Empreendedor pretende promover o diálogo e sinergias sobre temas relacionados com o empreendedorismo jovem. Ao longo do dia vão decorrer workshops de Comunicação e Técnicas de Negociação, um debate que pretende explorar o papel do empreendedorismo na educação, uma palestra sobre o papel das microempresas na sustentabilidade e ainda a apresentação de pitches de empreendedores, bem como uma feira com vários empreendedores e empresas com atuação em São Miguel.

As inscrições para os workshops, palestra e debate são gratuitas, mas limitadas e podem ser feitas através do link disponível aqui.

A InUAc pretende acolher empreendedores e alavancar ideias de negócio, articulando a ligação da Universidade dos Açores e o mundo empresarial, explorando e desenvolvendo ideias, projetos e conhecimentos, tendo por base a inovação. Nos últimos meses tem desenvolvimento diversos workshops e bootcamps tendo em vista este propósito, onde se reuniram já empreendedores do país inteiro. O MOVE ONG atua nos Açores desde 2017, e tem vindo a apoiar empreendedores açorianos através de formações e de um programa de micro-consultoria, acompanhado os empreendedores desde a estruturação da ideia, até à sua concretização.

Artigo anteriorCareerLab da UAc promoveu formação “Cria o teu Curriculum Vitae” para estudantes e Alumni
Próximo artigoRoberto Amaral recebeu Honoris Causa pela Universidade dos Açores