No âmbito da parceria entre a Universidade dos Açores (UAc) e o Santander, divulgamos dois programas de capacitação:

  • Santander Launch: curso de formação gratuito e online de 12 semanas (decorre de 04 setembro a 24 novembro 2023), que permitirá às start-ups selecionadas preparar o seu Go2Market. Serão também oferecidas sessões de networking, proporcionando uma oportunidade de ligação com outros participantes e partilha de conhecimentos. Detalhes do programa e inscrições até 20 de agosto aqui.
  • Santander Explorer: programa para criar uma rede de contactos com outros empreendedores e transformar uma ideia de negócio num negócio sustentável. Durante 12 semanas, os participantes poderão desenvolver o seu potencial empreendedor, validando a suas ideias de negócio, e criando networking com uma comunidade de pessoas no ecossistema do empreendedorismo. O programa Explorer, que decorrerá de 25 de setembro a 17 de dezembro, é gratuito e tem um formato blended ou 100% online. Detalhes do programa e inscrições até 01 de setembro aqui

No formulário de inscrição deverão selecionar o campo “Não consigo encontrar a minha universidade” e escrever, de seguida, Universidade dos Açores.

Artigo anteriorEdição n.º 10 da rubrica Cê de Ciência – Rosika Schwimmer: Feminismo e Pacifismo
Próximo artigoConcurso Nacional de Turismo chega aos Açores, com o apoio da InUAc