A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade dos Açores (InUAc), com o apoio do American Corner da Universidade dos Açores, promoveu um workshop em Estratégia de Marca, conduzido por Ricardo Freitas, fundador da empresa Rebola Caixotes – Brand Expert, que teve lugar no LabFormação da InUAc, no campus de Ponta Delgada, no passado mês de novembro.

O workshop abordou diversos tópicos, com foco na criação de uma marca sólida capaz de causar impacto no mercado. Contou com a participação de 10 formandos, incluindo incubados da InUAc e colaboradores de empresas regionais, como a Yoçor e o Grupo Marques. Ao longo das quatro sessões, com a duração de 12 horas, houve uma importante troca de conhecimento e ideias entre os participantes, contribuindo de maneira relevante para as suas atividades comerciais atuais e futuras. A InUAc expressa o seu agradecimento aos participantes e ao formador pelo interesse e dedicação demonstrados durante o workshop.

Artigo anteriorArtigo “Flora invasora dos Açores: o caso da Gigante (Gunnera tinctoria (Molina) Mir.) na ilha de São Miguel” em destaque no UAciência
Próximo artigoCandidaturas ao Erasmus+ 2024/2025