No dia 22 de maio, pelas 18h30, no Anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da UAc, a Faculdade de Economia e Gestão promove uma aula aberta no âmbito da unidade curricular de Seminário em Gestão, do mestrado em Gestão de Empresas (MBA). O orador convidado é o Dr. Luís Rodrigues, CEO da TAP, que abordará a temática de “Estratégia aplicada: da teoria à prática”.

O Dr. Luís Rodrigues é licenciado em Economia pela Nova School of Business and Economics, sendo detentor de um MBA pela mesma Escola. Em 2003 concluiu um Programa Avançado de Gestão na Harvard Business School. Ao longo do seu percurso profissional colaborou com importantes instituições como a TVI, a Portugal Telecom, a TAP e a Nova School of Business and Economics. Em 2020 assumiu funções como presidente do Grupo SATA e, presentemente, assume os cargos de CEO e chairman da TAP.
A sessão incluirá um espaço para debate, que contará com a participação de empresários, economistas, gestores, estudantes e comunidade em geral.

A entrada é livre e não requer inscrição prévia, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorArtigo “A instabilidade geomorfológica histórica na freguesia do Lajedo (ilha das Flores, Açores) em destaque no UAciência
Próximo artigoB-Readi Transnational Meeting Azores