O Prémio de Excelência para o melhor aluno do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais 2017/18, instituído pela Finançor Agro-Alimentar, S.A., irá ser atribuído ao estudante André Cabral Oliveira.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorrerá no dia 4 de dezembro, às 16h00, no Anfiteatro VII do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores. Esta é a primeira vez que o prémio destinado ao estudante com a classificação final mais elevada no Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais vai ser concedido pela Finançor Agro-Alimentar, S.A. Com o valor pecuniário de mil euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área das Ciências Económicas e Empresariais, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

No âmbito da entrega do prémio realizar-se-á uma palestra intitulada “Demografia, produção de alimentos e sustentabilidade”, com a intervenção do Prof. Doutor Divanildo Monteiro, diretor do Departamento de Zootecnia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. 

Para além do Vice-Presidente do Conselho de Administração da Finançor Agro-Alimentar, S.A., Eng.º Romão Braz, e do orador convidado, o evento contará com a presença de um membro da Reitoria da Universidade dos Açores, do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor Francisco Silva, e do diretor do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, Prof. Doutor João Teixeira.

A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

 

 

 

 

Artigo anteriorIncenso em destaque no UAciência
Próximo artigoEstudante Ana Margarida Rodrigues Gonçalves defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico