O Prémio de Excelência para o Melhor Estudante da Licenciatura em Turismo no ano letivo 2022/23, instituído pela Bensaude Turismo, será atribuído à estudante Débora Almeida.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorrerá no dia 30 de novembro, às 17h00, no Anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, e contará com a presença do Administrador Executivo da Bensaude Turismo, Jorge Aguiar, de um membro da equipa reitoral, do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, da Diretora da licenciatura em Turismo, Daniela Fantoni Alvares, entre outros docentes e estudantes da Universidade e convidados.

Esta é a oitava vez que o prémio destinado ao estudante com a classificação final mais elevada na licenciatura em Turismo vai ser concedido pela Bensaude Turismo. Com o valor pecuniário de mil euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação no ensino superior na área de Turismo, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão.

No âmbito da entrega do prémio, e sob a organização da Bensaude Turismo, realizar-se-á uma palestra intitulada “O papel do Marketing Digital na criação de valor no Turismo”, com a intervenção de Carlos Farinha, especialista em Marketing e Comunicação. Pretende-se debater a evolução do paradigma de marketing e clarificar a sua função nas organizações e o recurso à tecnologia digital como fator de maximização de valor para todos os stakeholders, particularizando o setor do Turismo.

A sessão é aberta ao público em geral e não requer inscrição prévia, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorArtigo “Coleções de culturas, toxinas e genómica: à descoberta de novas cianobactérias tóxicas” em destaque no UAciência
Próximo artigoConcerto Comemorativo do 30.º aniversário da Tuna Académica da Universidade dos Açores