A melhor estudante do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores do ano letivo 2018/19 será premiada pelo NOVO BANCO DOS AÇORES.

O prémio de 1.000 euros, a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no NOVO BANCO DOS AÇORES, será atribuído à estudante Joana Correia, que finalizou a licenciatura em Gestão.

A cerimónia de entrega do prémio terá lugar no dia 22 de outubro, pelas 16h00, no Anf.VII do Campus de Ponta Delgada da UAc e contará com a presença da Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, Vice-Reitora para a Área Académica, do Prof. Doutor Francisco Silva, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, do Dr. Gualter Furtado, Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, do Prof. Doutor João Teixeira, Diretor da licenciatura em Gestão, entre outros docentes e estudantes da Universidade e convidados.

Este prémio é um incentivo à qualidade e à excelência e resulta de uma parceria entre o Novo Banco dos Açores e a Universidade dos Açores desde o ano letivo 2008/09 premiando, assim, a excelência há 11 anos.

A atribuição do prémio é precedida de uma palestra com o tema “Terra Nostra Garden Hotel: um Tesouro dos Açores”, proferida por Simão Markovitch, Diretor Geral do Terra Nostra Garden Hotel. A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorGrupo Cénico da Academia Sénior leva ao palco a peça “Eu amo as nove ilhas dos Açores”
Próximo artigoEstudante Maria da Costa Magalhães Alves Anjo defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água