Melhor estudante das licenciaturas em Economia e em Gestão recebe prémio atribuído pelo Novo Banco dos Açores

334

No dia 9 de novembro, pelas 16h30, o Novo Banco dos Açores atribuirá o Prémio de melhor estudante do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, relativo ao ano letivo 2020/21. O prémio de 1.000 euros, a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no Novo Banco dos Açores, será atribuído ao estudante António Barbosa, da licenciatura em Gestão.

A cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á na Universidade dos Açores, no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada, e contará com a presença do Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, Dr. Gualter Furtado, da Senhora Vice-Reitora para a Área Académica, Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor João Teixeira, da Diretora da licenciatura em Gestão, Prof.ª Doutora Maria Luísa Rocha, entre outros docentes e estudantes da Universidade e convidados.

Este prémio é um incentivo à qualidade e à excelência e resulta de uma parceria entre o Novo Banco dos Açores e a Universidade dos Açores desde o ano letivo 2008/2009 premiando, assim, a excelência há 13 anos.

A atribuição do prémio é precedida por duas palestras de oradores convidados. A primeira, intitulada “Marcas que marcam”, será proferida pela Prof.ª Doutora Teresa Borges Tiago, Professora Auxiliar com Agregação da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores, e a segunda, intitulada “Juntos fazemos o futuro”, será proferida pela Eng.ª Anabela Figueiredo, Diretora Coordenadora do Departamento de Desenvolvimento e Ativação Estratégica do Novo Banco.

Os interessados em assistir à sessão deverão manifestar tal intenção junto do secretariado da Faculdade de Economia e Gestão, através do e-mail feg.secretariado@uac.pt, até às 14h00 do dia 8 de novembro.

Será atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorSociologia na Rua: A investigação sociológica nos Açores – discussão de pesquisas
Próximo artigo52.ª Edição do “Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas”