Tânia Raposo

No dia 4 de maio, às 17h no Anfiteatro IX no campus de Ponta Delgada, realizar-se-á a entrega do Prémio de Excelência da Finançor Agro-Alimentar, S.A., de melhor estudante do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais (MCEE) da Faculdade de Economia e Gestão (FEG) da Universidade dos Açores (UAc) no ano letivo 2021/22, à estudante Tânia Raposo.

Pelo quinto ano consecutivo a Finançor Agro-Alimentar, S.A. atribui o prémio ao estudante com a classificação final mais elevada no MCEE com o valor pecuniário de mil euros. Este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área das Ciências Económicas e Empresariais, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

No âmbito da cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á uma palestra intitulada “A Sustentabilidade no Grupo Finançor”, com a intervenção da Mestre Cristina Mendonça, Diretora de Sustentabilidade e Qualidade do Grupo Finançor.

Para além do Vice-Presidente do Conselho de Administração da Finançor Agro-Alimentar, S.A., Romão Braz, e da oradora convidada, o evento contará com a presença de um membro da equipa reitoral, do Presidente da FEG, João Teixeira, e da diretora do MCEE, Teresa Borges Tiago.

A entrada é livre sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorIniciativa de decoração do bar no âmbito da Semana Académica em Angra do Heroísmo
Próximo artigo“À conversa com empresas GRACE – Empresas Responsáveis & AESA: Sustentabilidade e empregabilidade” na UAc