O Prémio de Excelência para o melhor estudante do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais no ano letivo 2018/19, atribuído pela Finançor AgroAlimentar, S.A., será partilhado entre as estudantes Ana Luísa Botelho e Carlota André.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorrerá no dia 4 de novembro, às 16h00, no Anfiteatro VII do Campus de Ponta Delgada.

Pelo segundo ano consecutivo a Finançor Agro-Alimentar, S.A. atribui o prémio ao estudante com a classificação final mais elevada no Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais.

Com o valor pecuniário de mil euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área das Ciências Económicas e Empresariais, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

No âmbito da cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á uma palestra intitulada “O papel da investigação e da inovação na criação de valor”, com a intervenção do Professor Doutor Emídio Gomes, Vice-Reitor para a Área de Investigação e Inovação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Para além do Vice-Presidente do Conselho de Administração da Finançor Agro-Alimentar, S.A., Eng.º Romão Braz, e do orador convidado, o evento contará com a presença da Sra. Vice-reitora para a área académica, Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor Francisco Silva, e do diretor do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, Prof. Doutor João Teixeira.

A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorUAc promove aula aberta de Zumba
Próximo artigoO fascínio do olho humano e os avanços na cirurgia ocular em destaque na UAc