O Núcleo de Estudantes de Relações Públicas (NURP) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) promoveram mais uma edição das Jornadas de Relações Públicas. Nesta oitava edição subordinada ao tema “Média e Diversidade”, estudantes e oradores debateram o papel da Comunicação Social na promoção de consciência cívica e valorização da diversidade.

Na abertura do evento a Vice-Reitora para a Comunicação, Relações Externas e Internacionalização, Doutora Susana Mira Leal, realçou mais esta iniciativa dos estudantes e da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, nas pessoas da Diretora do curso de Relações Públicas e Comunicação, da Coordenadora do Departamento de Línguas, Literatura e Cultura e da Presidente do NURP, registando com agrado o facto de as próprias jornadas contarem com atividades não apenas com impacto formativo para o estudantes e profissionais da área mas também de concretização de ações de sensibilização na defesa da diversidade.

O evento contou com a parceria da AIPA- Associação dos Imigrantes nos Açores, da Agência de Comunicação LMO-Zona de Ideias e do Núcleo de Estudantes de Informática- Redes e Multimédia. No final da sessão de abertura a Vice-Reitora lançou aos estudantes de Relações Públicas e Comunicação e de Informática- Redes e Multimédia o repto para, em conjunto com a reitoria, conceberem e produzirem uma campanha promocional da Universidade dos Açores.

Artigo anteriorOlimpíadas da Física 2018
Próximo artigoCorreio dos Açores destaca “VI Gala Médica”