No próximo dia 23 de maio, às 17h no Anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores (UAc), a Faculdade de Economia e Gestão (FEG), em parceria com o American Corner da UAc, promove uma palestra intitulada “O papel dos consumidores e investidores na responsabilidade social das empresas”, que tem como orador o doutor Rui Albuquerque, professor catedrático de finanças da Carrol School Management, do Boston College.

Doutorado em Economia pela University of Rochester, o doutor Rui Albuquerque colaborou com diversas instituições de ensino e da área económica, com destaque para a University of Rochester, Universidade Católica Portuguesa, Sloan School of Management (do MIT), University of Amsterdam, Kellogg School of Management, Banco Mundial e Banco de Portugal. É autor de dezenas de publicações nas mais prestigiadas revistas científicas de finanças e economia, editor associado do Journal of Corporate Finance, Journal of Banking and Finance e Portuguese Economic Journal e fundador e editor do blog: Portuguese Economic Research Report.

A sessão incluirá um espaço para debate, que contará com a participação de empresários, economistas, gestores, estudantes e comunidade em geral. A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorB-Readi Transnational Meeting Azores
Próximo artigoAbertas as inscrições para as provas de acesso para diplomados ou estudantes de vias profissionalizantes