O Ciclo de Palestras de Medicina promove, no próximo dia 18 de outubro, pelas 18h15, no Anfiteatro IX da Escola Superior de Saúde, no Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores a sensibilização “Dá vida à esperança” a proferir pelo Dr. Pedro Xavier, especialista em Ginecologia e Obstetrícia e com subespecialidade em Medicina da Reprodução.

Dá vida à esperança” tem como objetivo sensibilizar a população para a problemática da infertilidade e para a necessidade de aumentar o número de dadores de espermatozóides e óvulos. Esta sensibilização pretende informar os presentes e esclarecer sobre potenciais dúvidas acerca do processo de doação e onde devem recorrer.

Esta campanha, para além da sua presença na web e redes sociais, apresenta, também, uma ação próxima das universidades de todo o país.

Mais informações em http://davidaaesperanca.org.

É uma iniciativa de carácter gratuito, aberta a toda a comunidade, não sendo necessária inscrição. Serão entregues certificados de participação aos presentes.

Contamos consigo!

Artigo anteriorEstudante Maria da Costa Magalhães Alves Anjo defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água
Próximo artigoEstudantes da UAc dão boa nota do acolhimento aos novos colegas